O poder das farmácias no varejo nacional
O ranking das 300 maiores empresas do varejo nacional reforça o posicionamento das farmácias como segundo maior nicho nesse setor, perdendo apenas para o canal supermercadista. Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), traz insighs sobre o estudo e aponta duas características que chamam a atenção. As companhias do setor farmacêutico vêm aumentando substancialmente a base de lojas físicas, mas sem perder de vista o poder da digitalização – 91% já utilizam inteligência artificial e quase 50% mantêm vendas ativas pelo WhatsApp
Últimos Posts
admin_redeintegracaofarma0 Comments
Cannabis medicinal ganha a confiança dos pacientes
admin_redeintegracaofarma0 Comments
Rede de distribuidoras cria hub de soluções digitais
admin_redeintegracaofarma0 Comments
Empresas devem enviar relatório de comercialização de medicamentos
Categorias
Tags
anvisa
brasileiros
compra
compras
corretora
Cosméticos
dermatologia
desafios
distribuidoras
ditribuidoras
e-commerce
Economia
efeito
Emprego
escassez
falta
farma
Farmácia
fralda
genética
Inovação
intergração
internet
loja virtual
lotes
medicamento
medicamentos
medicamntos
negócios
Perfumaria
Pessoas
remedio
ressaca
Saúde
setor farmaceutico
ubs
união
varejo
vendas
vitamina c