Panvel lança geração de lojas focadas em beleza, saúde e bem-estar
A Panvel anuncia o lançamento da nova geração de lojas, que integra canais físicos e digitais e é focada na experiência do cliente para beleza, saúde e bem-estar. Com assinatura da consultoria de marca e experiência Gad – consultoria especializada em varejo, comportamento do consumidor e design -, o projeto representa um investimento estratégico da marca em inovação, tecnologia e experiência do cliente, oferecendo conveniência de alto nível. Inaugurada em Canela, município do Rio Grande do Sul, a loja marca uma nova fase da Panvel. Para 2025, já estão previstas mais duas novas unidades em Porto Alegre.
Detalhes da Nova Loja
Além de proporcionar um ambiente agradável e de fácil circulação, a arquitetura do espaço foi projetada para incorporar conforto, iluminação natural e fluidez. Entre as inovações, está à disposição única dos produtos, com áreas dedicadas à dermocosméticos, incluindo maquiagens dispostas no solo – uma proposta pioneira no mercado farmacêutico. Ainda, a unidade conta com terminais de autoatendimento e displays digitais. “Esta nova loja é a materialização de nossa visão estratégica de oferecer uma experiência completa e diferenciada na Panvel. Criamos um espaço onde nossos clientes possam se sentir acolhidos, relaxados e inspirados a cuidar de si mesmos” diz Julio Neto, CEO do Grupo Panvel.